skip to main
|
skip to sidebar
MARCOS SANTANA - DESENHISTA - ARTE-FINALISTA
segunda-feira, 16 de junho de 2008
fly by night
Desenho totalmente criado por mim....psicodelia total....a coruja foi tirada de um disco do RUSH, banda que curto a muito tempo.....só!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
►
2009
(6)
►
dezembro
(1)
►
outubro
(4)
►
janeiro
(1)
▼
2008
(33)
►
novembro
(1)
►
agosto
(1)
►
julho
(4)
▼
junho
(4)
super sound
Dragão e Guerreira
devil woman
fly by night
►
maio
(4)
►
abril
(19)
Quem sou eu
Marcos Santana
Um cara que corre atrás....
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário