quarta-feira, 23 de julho de 2008

Logos

Alguns trabalhos feitos durante essa semana....foi puxado...mas todas entregues no prazo!!!

sábado, 12 de julho de 2008

Skull Face

Desenho manual, escaneado, muito photoshop e finalização em Corel......

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Magneto


Personagem X-man desenhado e pintado por mim no photoshop...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Celular Renderizado


Aparelho celular desenhado e renderizado por mim.....mumu com mel!!!