skip to main
|
skip to sidebar
MARCOS SANTANA - DESENHISTA - ARTE-FINALISTA
quarta-feira, 23 de julho de 2008
Logos
Alguns trabalhos feitos durante essa semana....foi puxado...mas todas entregues no prazo!!!
sábado, 12 de julho de 2008
Skull Face
Desenho manual, escaneado, muito photoshop e finalização em Corel......
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Magneto
Personagem X-man desenhado e pintado por mim no photoshop...
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Celular Renderizado
Aparelho celular desenhado e renderizado por mim.....mumu com mel!!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
►
2009
(6)
►
dezembro
(1)
►
outubro
(4)
►
janeiro
(1)
▼
2008
(33)
►
novembro
(1)
►
agosto
(1)
▼
julho
(4)
Logos
Skull Face
Magneto
Celular Renderizado
►
junho
(4)
►
maio
(4)
►
abril
(19)
Quem sou eu
Marcos Santana
Um cara que corre atrás....
Ver meu perfil completo