Octopus desenhado a mão, pintado em photoshop....mumu com mel....
terça-feira, 13 de maio de 2008
Legal esse roxo....estampa clássica de moda surfwear!!!
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Algumas logos criadas por mim....Parece fácil, mas requer percepção e tato, saber interpretar o que o cliente realmente quer....o resultado final é sempre animador!!! Como já disse, é minha profissão e tbm meu hobby!!!
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Trabalho feito para uma grande empresa do ramo de drinks energéticos....ficôdahora!!!