quarta-feira, 28 de maio de 2008

Octopus

Octopus desenhado a mão, pintado em photoshop....mumu com mel....

terça-feira, 13 de maio de 2008

Legal esse roxo....estampa clássica de moda surfwear!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Algumas logos criadas por mim....Parece fácil, mas requer percepção e tato, saber interpretar o que o cliente realmente quer....o resultado final é sempre animador!!! Como já disse, é minha profissão e tbm meu hobby!!!

sexta-feira, 2 de maio de 2008


Trabalho feito para uma grande empresa do ramo de drinks energéticos....ficôdahora!!!
Cavalo desenhado a mão e pintado em power pc...